quarta-feira, 21 de outubro de 2009

um pouco de mim




tem sido muitos anos...
de silencio e noites alucinados
muitos anos de dor
e agulhas perfurando minhas veias
muitos anos...
de solidão
com uma única companheira
a cocaína
anos de pura frustração
a algo faltando em mim
é estranho me olhar...
e ver tudo aquilo que mudou
olhos vermelhos
perdi muita coisa
minha inocência
as veias do meu braço
e meu autocontrole
a única coisa que restou...
minha imagem
a imagem de um cara
alegre, feliz
viciado...
de bem com a vida
drogado..
tudo que todos querem ver
olhos ligados
me olho no espelho...
e não consigo me ver
são tantas mascaras
que me perdi
me olhei no espelho
e não reconheci
estava enlouquecendo
não podia mais dormir
eu sonho toda madrugada
com minha morte
não confiava nem na minha própria sombra
precisava acalmar a adrenalina
precisava parar com a cocaína
tenho apenas 17 anos
e já não sei quem sou
acho que avancei demais
fui longe demais e não posso mais voltar
enfrento todos os dias
as paranóias de um viciado
a cocaína esta me matando
me comendo vivo
o álcool...
já faz parte das minhas noites
já não consigo mais dormir
as paranóias e minha consciência não deixam
eu sei...
fiz muito mau a mim e há outros
a algo em mim
escuro e perigoso
há cocaína em meu sangue
o tempo todo ficando mais forte
estou afundando na sujeira
e fico ai...
rodando nas ruas a noite
drogado
procurando algo que ainda não tenho
fique comigo esta noite
preciso de alguém
conte-me uma historia de amor
e me de um pouco de carinho
pois sei...
estou perdendo minha vida
estou caminhando por um beco sem saída
estou andando há beira do abismo
nunca senti tanta frustração
ou esta falta de controle próprio
estou enlouquecendo
e as drogas me matando
faça algo por mim
traga o bagulho
estique a carreira
eu quero que você me mate
não quero mais viver
tenho que morrer
já tentei me esconder
da cocaína
já tentei fugir de mim
mais...
eu quero provar da sujeira das ruas
a criança dentro de mim morreu a muitos anos
eu quero mostrar a todos
o que todos querem ver
enfiando a pistola na boca
em cima da língua
você tem a manha?
De puxar o gatilho?
Faça algo por mim
Puxe o gatilho
Bang !!!!!!!!!!!!!
Hahahahahahaha

Letra escrita em : 02/06/1999 -- 01:42hs
Por : edyhell

Nenhum comentário:

Postar um comentário